Header Ads

 


CANTORES PARA EVENTOS EM BH

Inscreva-se no Humilharte Reality Gospel 2024!
**Inscreva-se Agora no Festival Humilharte Reality Gospel 2024!**
**Participe do Festival e Realize seu Sonho!**

Inscreva-se no Humilharte Reality Gospel 2024!

REGULAMENTO DA SELETIVA HUMILHARTE 2024

 Objetivo

O Get Fest Music é uma seletiva de cantores do selo musical Humilharte Music, com o objetivo de descobrir e contratar novos talentos para a gravadora ATOS22 MUSIC.

Quem pode participar?

Podem participar cantores independentes de todo o Brasil, de qualquer idade, gênero ou estilo musical, desde que as músicas sejam de cunho gospel. Não é permitida a participação de cantores que já tenham contrato com gravadoras ou que já tenham lançado álbuns profissionais.

Fase de inscrição

As inscrições começam em 01 de dezembro de 2023 e terminam em 15 de fevereiro de 2024. Para se inscrever, siga os passos abaixo:

  1. Siga os perfis no Instagram e Youtube @humilharteoficial @atos22music @tvhumilharte

  2. Marque alguém que possa ter interesse em participar da seletiva da gravadora gospel em uma das publicações oficiais do evento nas redes sociais.

  3. Pague a taxa de inscrição de R$ 50,00 pelo PIX da gravadora ATOS22 MUSIC: (31) 9 8687-5240

  4. Acesse o site oficial do festival [link] e preencha o formulário com seus dados pessoais, uma breve biografia e um link de um vídeo seu mostrando o seu talento.

O vídeo deve ter no máximo 4 minutos de duração e deve ser postado no YouTube ou enviado aqui no ato da inscrição. Para a modalidade “cantores e bandas”, a gravação deverá ter o acompanhamento de no mínimo 1 instrumento ou playback.

Para a modalidade “instrumental”, a gravação deverá ter o som do instrumento audível escolhido.

Caso queira se inscrever em mais de uma modalidade, preencha o formulário e realize o pagamento separadamente para cada uma.

Outras informações

  • Os participantes selecionados para a final serão avisados por e-mail.
  • A organização do festival se reserva o direito de alterar o regulamento sem aviso prévio.

Fase final

A fase final será realizada no dia 10 de março de 2024, na sede da gravadora ATOS22 MUSIC, às 19:00, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Nesta fase, os sete finalistas de cada modalidade, selecionados por uma comissão julgadora formada por profissionais da música gospel, incluindo o produtor Eduardo Silva, se apresentarão ao vivo para o público e para os jurados. Os critérios de avaliação serão:

  • Afinação
  • Ritmo
  • Dicção
  • Interpretação
  • Originalidade

Os melhores colocados de cada modalidade serão anunciados no final do evento e receberão os seguintes prêmios:

  • Primeiro lugar: Gravação e contrato com a gravadora ATOS22 MUSIC (single + clipe)
  • Segundo lugar: Gravação e distribuição (single)
  • Terceiro lugar: Gravação cover (single cover)

Premiação

Todos os candidatos levarão para casa um certificado. Os finalistas receberão troféus e medalhas de participação. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão os prêmios descritos acima. Cada finalista também terá uma ajuda de custo de passagem para comparecer ao evento. O candidato inscrito deverá arcar com todas as suas despesas de locomoção, hospedagem e alimentação.

Disposições gerais

  • Ao se inscrever no festival, o candidato declara que aceita e concorda com todas as regras deste regulamento, bem como autoriza o uso de sua imagem, voz e nome para fins de divulgação do evento, sem ônus para os organizadores.
  • O candidato também declara que é o único responsável pela autoria e originalidade das músicas que irá interpretar, respeitando os direitos autorais dos compositores e intérpretes. Caso seja constatada alguma irregularidade ou plágio, o candidato será desclassificado e responderá legalmente pelas consequências.
  • Os organizadores do festival se reservam o direito de alterar, suspender ou cancelar o evento a qualquer momento, por motivo de força maior ou interesse público, sem que isso gere direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza por parte dos candidatos ou dos vencedores.
  • Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do festival, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

Postar um comentário

0 Comentários